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MECÂNICAS GERAIS ALTERADAS:
- Todas as skills Neutral "Inheritable" (Mach Rush, Power Energy, Heavy Strike) agora possuem a clausula "Always Hits", indicando que esses golpes não possuem chance de falhar (mesmo que o oponente utilize buffs de evasiva).
- Sobre a duração de efeitos negativos: Confusão dura por 2~4 turnos, Paralisia dura por 3~5 turnos, Adormecido dura por 1~3 turnos, Stun dura 1 turno, Veneno dura por 3~4 turnos e Dot dura por 2~4 turnos. Bloqueio de suporte dura 5 turnos, Todos os buffs e debuffs duram 5 turnos, Counters duram por 3 turnos. Digimon pode realizar ações no mesmo turno que acordam de Adormecido.
- O ABI máximo é 200, ao invés de 100. Isso diz que o máximo de pontos distributivos agora é 150.
- A nomenclatura dos golpes penetrantes mudou, assim como o dano infligido:
- DEF/INT-Penetration que não era Double ou Triple agora se chama "Medium", tendo como cálculo x1.0
- Double DEF/INT-Penetration agora se chama "Large", e tem como cálculo x1.75
- Triple DEF/ INT- Penetration agora se chama "Heavy", e tem como cálculo x2.25
SKILLS INHERIT ALTERADAS:
- Dispel e Restore agora custam 25 de SP
- 7 dos status negativos tiveram suas Accuracy diminuídas em 70%: Texture Blow, Panic Wisp, Shock, Venom Trap, Idle Bubble, Ripping Net, and Character Reverse.
- Support End é o único golpe que inflige status negativo que ainda tem 100% de Accuracy.
SUPPORT SKILLS QUE FORAM ALTERADAS:
- #324 Magnamon Miracle agora tem 10% de chance de reduzir todo o dano recebido em 75%. No original, o dano reduzido era de 30%.
- #219 Alphamon Hermitic Loner agora aumenta o dano infligido em Digimon do grupo "Royal Knight" em 50%, ao invés de 20%.
- #249 Shinegreymon Burst Mode Shining Burst agora aumenta o dano mágico recebido em 50%. Antes, a skill aumentava o dano recebido de Dark/Trevas em 25%. O acréscimo de ataque ainda é 25%.
- #150 Aero V-dramon & #220 Ulforce V-dramon God Speed/ Swiftness agora afeta apenas o usuário.
- Todos os membros da espécie -Seadramon agora anulam efeitos de debuff, ao invés de reduzir o efeito de Debuff em 5%.
- #293 Mirage Gaogamon Burst Mode agora aumenta o dano recebido de dano físico em 20%, mas aumenta a EVA em 13%. Antes, aumentava o dano físico recebido em 25% e a INT em 20%. Na versão ocidental de Hacker´s Memory/ Complete Edition, a descrição da SS ainda diz que a INT é "buffada", o que não é verdade.
TEXTO ORIGINAL: https://www.digimonworld.org/2018/01/all-battle-mechanic-changes-in-hackers.html
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