quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Mecânicas do Cyber Sleuth que foram alteradas no Hacker´s Memory- Parte 2 de 4



Post 2 de 4


Muitas das informações que estão contidas nos posts relacionados as mudanças de mecânicas do game foram tiradas de outro post feito pelo Touya, do Blog Tamer Union. Link no final. 

MECÂNICAS GERAIS ALTERADAS
:

  •  Todas as skills Neutral "Inheritable" (Mach Rush, Power Energy, Heavy Strike) agora possuem a clausula "Always Hits", indicando que esses golpes não possuem chance de falhar (mesmo que o oponente utilize buffs de evasiva).

  •  Sobre a duração de efeitos negativos: Confusão dura por 2~4 turnos, Paralisia dura por 3~5 turnos, Adormecido dura por 1~3 turnos, Stun dura 1 turno, Veneno dura por 3~4 turnos e Dot dura por 2~4 turnos. Bloqueio de suporte dura 5 turnos, Todos os buffs e debuffs duram 5 turnos, Counters duram por 3 turnos. Digimon pode realizar ações no mesmo turno que acordam de Adormecido.

  •  O ABI máximo é 200, ao invés de 100. Isso diz que o máximo de pontos distributivos agora é 150.

  •  A nomenclatura dos golpes penetrantes mudou, assim como o dano infligido:
  1. DEF/INT-Penetration que não era Double ou Triple agora se chama "Medium", tendo como cálculo x1.0

  2. Double DEF/INT-Penetration agora se chama "Large", e tem como cálculo x1.75

  3. Triple DEF/ INT- Penetration agora se chama "Heavy", e tem como cálculo x2.25

SKILLS INHERIT ALTERADAS:

  •  Dispel e Restore agora custam 25 de SP

  •  7 dos status negativos tiveram suas Accuracy diminuídas em 70%: Texture Blow, Panic Wisp, Shock, Venom Trap, Idle Bubble, Ripping Net, and Character Reverse.

  •  Support End é o único golpe que inflige status negativo que ainda tem 100% de Accuracy.

SUPPORT SKILLS QUE FORAM ALTERADAS:

  •  #324 Magnamon Miracle agora tem 10% de chance de reduzir todo o dano recebido em 75%. No original, o dano reduzido era de 30%.

  •  #219 Alphamon Hermitic Loner agora aumenta o dano infligido em Digimon do grupo "Royal Knight" em 50%, ao invés de 20%.

  •  #249 Shinegreymon Burst Mode Shining Burst agora aumenta o dano mágico recebido em 50%. Antes, a skill aumentava o dano recebido de Dark/Trevas em 25%. O acréscimo de ataque ainda é 25%.

  •  #150 Aero V-dramon & #220 Ulforce V-dramon God Speed/ Swiftness agora afeta apenas o usuário.

  •  Todos os membros da espécie -Seadramon agora anulam efeitos de debuff, ao invés de reduzir o efeito de Debuff em 5%.

  •  #293 Mirage Gaogamon Burst Mode agora aumenta o dano recebido de dano físico em 20%, mas aumenta a EVA em 13%. Antes, aumentava o dano físico recebido em 25% e a INT em 20%. Na versão ocidental de Hacker´s Memory/ Complete Edition, a descrição da SS ainda diz que a INT é "buffada", o que não é verdade.

    TEXTO ORIGINAL: https://www.digimonworld.org/2018/01/all-battle-mechanic-changes-in-hackers.html



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